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Atendimento ao Cliente

FALE COM A GENTE!

Você tem alguma dúvida, reclamação ou sugestão sobre o nosso serviço? Então, fale com a gente! Nós queremos ouvir você e melhorar cada vez mais a sua experiência com o MetrôRio.

Você pode escolher um dos nossos canais de relacionamento abaixo e falar com o nosso time, que está sempre pronto para te atender e resolver o seu problema.

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TELEFONE*

*O nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 5h à meia-noite, e domingos e feriados, das 7h às 23h.

Nosso prazo de resposta é de 5 dias úteis.

Se preferir um atendimento presencial temos o Espaço do Cliente, que fica na estação Carioca / Centro. Lá, você pode contar com o nosso suporte de segunda à sexta, exceto nos feriados, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

Não deixe de seguir a gente nas Redes Sociais e mandar a sua mensagem por lá. Você pode nos encontrar no Instagram, X (Twitter), Tiktok e Facebook. O nosso horário de atendimento nas redes é de segunda a sexta, das 5h à meia-noite, e aos finais de semana e feriados, das 7h às 16h.

ACHADOS E PERDIDOS

Se perdeu um objeto no metrô, acesse o nosso formulário online, Fale Conosco, e preencha seus dados e meios de contato (telefone, celular, e-mail). Marque a opção Achados e Perdidos, selecione a estação onde acha que perdeu o objeto, a data e o horário. Em seguida, no campo mensagem, descreva o seu objeto com o máximo de detalhes possível (cor, marca, material etc.). Anote o número de registro ou protocolo do seu atendimento e aguarde o nosso retorno.

Atenção: Para evitar transtornos, espere o nosso contato antes de ir ao nosso Espaço do Cliente, em busca do objeto, pois o item pode não ter sido localizado ou não estar disponível.

AGETRANSP

0800 285 9796