×

O que você procura?

O MetrôRio conta com um mundo de serviços e facilidades

ou
Filtre por uma ou mais facilidades nas Estações
  • Bicicletário
  • Acessibilidade
  • Linha do Cliente
  • Máquinas de ATM

Atendimento ao Cliente

CONHEÇA NOSSOS CANAIS DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Em caso de dúvidas, reclamações e sugestões, você pode utilizar o formulário de sugestões disponível nas estações ou entrar em contato com o nosso time diretamente através das opções abaixo:

CHAT*

FALE CONOSCO

TELEFONE*

*Segunda a sábado, das 5h à meia-noite. Domingos e feriados, das 7h às 23h.

Nossa equipe especializada em atendimento responderá dúvidas e informações e encaminhará para áreas responsáveis críticas e solicitações com prazo de resposta de 5 dias úteis ou o quanto antes.

Também estamos nas principais redes sociais! O horário de atendimento no Facebook, Instagram e Twitter é de 7h às 19h, de segunda a sexta, e de 10h às 16h, aos finais de semana.

ATENDIMENTO PESSOAL E ACHADOS E PERDIDOS

O atendimento pessoal acontece no Espaço do Cliente, localizado na estação Carioca de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h, exceto feirados.

Perdeu algum item? Escolha um canal de relacionamento e descreva o objeto perdido, a possível data e estação em que possa ter perdido. Nossa equipe efetuara uma busca no sistema e entrará em contato em até 5 dias úteis.

AGETRANSP

0800 285 9796