×

O que você procura?

O MetrôRio conta com um mundo de serviços e facilidades

ou
Filtre por uma ou mais facilidades nas Estações
  • Bicicletário
  • Acessibilidade
  • Linha do Cliente
  • Máquinas de ATM

Ética e Conduta

Canal Ético

As informações recebidas por meio do Canal Ético da Companhia são geridas por empresa terceirizada especializada e oferecem ao denunciante a opção de permanecer anônimo, garantindo-se o sigilo e a imparcialidade no tratamento das informações.

Os membros do Comitê de Ética terão acesso às informações recebidas por meio do Canal Ético da Companhia e serão responsáveis pela análise dos fatos relatados e pela aplicação das medidas cabíveis.

A Companhia disponibiliza o Canal Ético para comunicação de atitude, comportamento ou prática em desacordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Invepar, através dos seguintes meios:

Web: www.canaleticogrupoinvepar.com.br
E-mail: canaletico@grupoinvepar.com.br
Telefone: 0800 721 0748